Limpeza de Vidros – Como Funciona o Sistema

ref.: Bralimpia
Materiais


A eficácia da borracha do limpador deve-se ao seu canto vivo que retira a sujidades dos vidros, deixando-os completamente limpos.
Mantenha sempre novas as borrachas para obter melhor desempenho e utilize-as dos dois lados.


A luva lavadora com fibras sintéticas tem a capacidade de umedecer e amolecer as sujidades, através de sua abrasividade, deixando-as prontas para serem retiradas pela borracha do limpador.


Os kits são apresentados em várias configurações para atender às necessidades específicas de utilização em diversos tipos e portes de empresas.


As extensões evitam o uso de andaimes e escadas, diminuindo o risco de acidentes e otimizando o tempo gasto nas tarefas.

Por que utilizar estes equipamentos?

Os equipamentos para limpeza de vidros Bralimpia otimizam a operação de lavagens de vidros com resultado superior além de economia com produtos químicos. Diminuem o esforço dos operadores evitando a ocorrência de L.E.R., o absenteísmo, a fadiga física, entre outros fatores, além de evitar que operadores arrisquem a vida em andaimes e escadas.

Vantagens do sistema

  • Economia de produtos químicos.
  • Rapidez e agilidade.
  • Não deixam resíduos provenientes dos panos e espumas.
  • Alcançam vidros de difícil acesso através de adaptador angular e extensões telescópicas.

Procedimento para grandes áreas envidraçadas

Para facilitar a utilização dos sistemas Bralimpia para vidros e carregar os refis, utilize o Balde BC200 (Balde para aplicação de cera). Ele possui escorredor apropriado para retirar o excesso de solução.

Perguntas Frequentes  

1) Posso usar Jornal para limpar?
Além de ser muito menos produtivo, o jornal espalha a suje’ira ao invés de limpar.

2) O álcool limpa de verdade?
O álcool não é um limpador, ele tem ação de solvência e somente transfere parte da sujidade para as beiradas dos vidros.

3) Poque não devo usar panos para limpar vidros?
A trama dos panos não é apropriada para a retirada de sujidades, nem em pisos nem em vidros, eles apenas espalham a sujeira, deixando marcas difíceis de serem retiradas. Além de soltar fiapos do tecido.

Observação

O balde com escorredor metálico, é a melhor opção para retirar a umidade excessiva do refil e para o transporte da solução limpa vidros para os locais onde as tarefas serão realizadas.

Clique aqui para ver o texto original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *